De repente uma ânsia tão grande de tanto dizer o que há tempos habita em mim. De mostrar, de expor, de se abrir - algo como se fosse o momento certo - As letras, as palavras, as frases – desconexas – sem sentido e com todo sentido também – rolando soltos, pedindo passagem.
Alguém encontrará sentido nisso tudo, entenderá o que uma letra ou palavra dizem - revelam.
Elas pedem passagem urgente. A vida toda – lembro disso - vontade de escrever – fazendo diários satisfazia um pouco – essa urgência de escrever, de reler e entender o que estava sentindo e percebendo que ao longo do tempo esses sentimentos se repetiram várias vezes – do mesmo jeito. Ou seja, sou assim – sempre fui e não mudamos nada. Nossa essência não muda. Boa ou triste notícia para quem ainda não descobriu. Que nossos sentimentos nos acompanham ao longo da vida e acho até que nunca envelhecem. Sim nossa alma imortal – sempre pronta pra sonhar e recomeçar. Juntando os cacos e se refazendo sempre.
Assim surgiu esse blog. Dessa vontade tão louca de dizer, de extravasar qualquer coisa que há em mim, e que serão reconhecidos por outros parecidos, diferentes, ou simplesmente curiosos – pouco importa. Alguém saberá, perceberá um pouco de mim – nestes textos e mensagens.
Talvez tenha ficado tanto tempo voltada pra mim mesma - pelo fato de adorar ouvir e observar que esteja na hora de mostrar o meu interior e conhecer mais o de outros.
Devaneios porque passei a vida assim. E Miragens porque sempre me senti no deserto da solidão (do amor verdadeiro) e só podia sentir esse amor em Miragens distantes de mim. No blog estão garrafas (mensagens) lançadas ao mar – talvez encontrem um destino, seja como for vão navegar em ondas – livres e prontas para retornar. |
...Mensagens navegando em ondas - livres para encontrar seu destino e retornar.
November 11, 2006
Devaneios e Miragens
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Oi!
Estranho...
Pq desde 2002 eu escrevo sobre meu pensamentos e vivencias...
Vc tb fasz isso?
Jah tenho mais de 250 folhas escritas,
mas ninguem alem de mim leu ainda...
bj
Talvez - chegue uma hora que vc queira que mais alguém leia além de vc - hora em que vc vai querer compartilhar. Como acontece comigo agora.
Post a Comment