November 19, 2006

"Na Noite..."

Está noite vai ser especial! Deixar essa água cair sobre mim – como algo mágico – que leva embora tudo o que não for bom e que me impregne de boas energias, depois de uma auto-massagem com óleo bem perfumado – maquiagem leve – uma blusa sensual e um salto que te deixa poderosa. A noite promete... A balada está bombando – gente bonita por todos os lados, num vai e vem sem fim. Luz negra – música alta – deixo-me embalar pela energia vibrante – esbaldo-me na pista. Uma brisa suave sacode meus cabelos e percebo olhares, sussurros e gente sendo feliz. Em certa posição todos ficam de olhos azuis violetas. Aquela lâmpada mágica dá um clima – ao se mesclar com a música, que penetra na alma e faz agente flutuar. Olhos de lince perscrutando o ambiente – tentando detecta-lo em algum lugar – sim “ele” deve ter vindo está noite – já percebi que sempre o encontro quando estou muito a fim. Talvez ele esteja por aí. Desci a escadaria - já enxergando tudo lá embaixo, com se descesse para seus braços, sentia em cada movimento meu – um deslizar suave de fêmea no cio. Alguns parecem ter percebido, pois olharam quando passei – mas segui – decidida e encontrá-lo. Fui pegar algo para beber. O bar estava lotado – tão apertado que as pessoas passavam coladas umas nas outras. Quando vi estava pressionada contra “ele” – empurraram - e ele segurou-me nos seus braços... seu peito seus ombros me acolheram, olhos se encontraram, daquele jeito que penetra - entusiasma, senti seu calor, dei um meio sorriso pedindo desculpas – por sorte não derramei a bebida em sua camisa. Ele sorriu beijou-me no rosto dizendo: - “isso é porque você merece”. Sorri e me afastei ainda sentindo seu perfume..., voltei para meus amigos, logo ele seguiu meu rastro – dançamos a noite toda – beijos, abraços, volúpia – Queríamos coisas diferentes. Mas valeu a noite.

No comments: