Meu amor virá.....!
Até quando? Meu Deus - responda, até quando? – viver nessa absoluta seca, nesse deserto, nesse mundo de ETs do paraíso que desejo. São como se fossem ETs – que não reconheço. Que nada transmitem de puro e sincero. Não há amor ali.
Por quanto tempo ficarei assim? Enganando-me? Atirando-me aos braços de homens errados apenas por que preciso de um pouco de abraços e tudo mais, mas que me deixam tão vazia depois? Ao mesmo tempo em que me sacia a sede revigora o meu corpo - mas maltrata minha alma - passando o tempo, depois só novamente, mas nunca feliz, e nunca completa.
Porque só o amor completa plenamente, faz flutuar ao mesmo tempo em que prende ao chão - envolvendo em segurança e paz - num vestígio de sonho incompreensível – mas que ao coração faz tão bem.
Como então viver sendo dilacerada dia-a-dia – na consciência tão plena de que isso existe e já foi experimentado, e que tem de estar por aí a minha espera – para só a eu poder dar isso e só comigo experimentar dessa paz.
Não pode ser a toa que tanto tempo espero por ele. Por certo ele também me procura.
A algo a mais por trás dessa nuvem de fumaça que parece ser a vida. Sempre nos mostrando só um pouco a cada dia e tanto ao mesmo tempo. Há mistérios – muitos - a serem desvendado e só olhos de lince poderão descobrir.
“Meu amor virá... meu amor virá... ele vai me encontrar... sei que vai. - adormecera com esse pensamento a embalar seus sonhos”. |
...Mensagens navegando em ondas - livres para encontrar seu destino e retornar.
November 15, 2006
Meu amor virá...!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Oi!
To t devolvendo a visita...
Ohohohoho!
T preocupas demais com o grande amor,
jah tentou achar um peqno amor?
Ou uma paixao?
Assim q o amor começa!
Pelo menos assim q eu penso...
E qto a vc?
Meu msn eh
psycostyle@hotmail.com
me add pra gnt trok uma ideia...
(((BJUX)))
Post a Comment