November 15, 2006

Meu amor virá...!

Meu amor virá.....! Até quando? Meu Deus - responda, até quando? – viver nessa absoluta seca, nesse deserto, nesse mundo de ETs do paraíso que desejo. São como se fossem ETs – que não reconheço. Que nada transmitem de puro e sincero. Não há amor ali. Por quanto tempo ficarei assim? Enganando-me? Atirando-me aos braços de homens errados apenas por que preciso de um pouco de abraços e tudo mais, mas que me deixam tão vazia depois? Ao mesmo tempo em que me sacia a sede revigora o meu corpo - mas maltrata minha alma - passando o tempo, depois só novamente, mas nunca feliz, e nunca completa. Porque só o amor completa plenamente, faz flutuar ao mesmo tempo em que prende ao chão - envolvendo em segurança e paz - num vestígio de sonho incompreensível – mas que ao coração faz tão bem. Como então viver sendo dilacerada dia-a-dia – na consciência tão plena de que isso existe e já foi experimentado, e que tem de estar por aí a minha espera – para só a eu poder dar isso e só comigo experimentar dessa paz. Não pode ser a toa que tanto tempo espero por ele. Por certo ele também me procura. A algo a mais por trás dessa nuvem de fumaça que parece ser a vida. Sempre nos mostrando só um pouco a cada dia e tanto ao mesmo tempo. Há mistérios – muitos - a serem desvendado e só olhos de lince poderão descobrir. “Meu amor virá... meu amor virá... ele vai me encontrar... sei que vai. - adormecera com esse pensamento a embalar seus sonhos”.

1 comment:

Jones Herter said...

Oi!

To t devolvendo a visita...
Ohohohoho!
T preocupas demais com o grande amor,
jah tentou achar um peqno amor?
Ou uma paixao?
Assim q o amor começa!
Pelo menos assim q eu penso...
E qto a vc?

Meu msn eh
psycostyle@hotmail.com
me add pra gnt trok uma ideia...

(((BJUX)))