November 30, 2006

PAIXÃO URGENTE # AMOR

Não me contentarei jamais, com um amor de uma só estação, com um amor de uma noite urgente, com um amor sem tempo e ocupado, com um amor free-lance, com um amor perdido. A tônica é o amor – mas feito de amor verdade. Não um engano qualquer, não um trailer de sentimentos vazios e incompletos – que logo resultavam num fim. Em desinteresse e um afastamento gradual ou lentamente como uma chama se apagando. Não quero esse engodo. Vi - o tantas vezes em casaizinhos fingindo felicidade – não podendo admitir a mais cruel realidade de sua enorme solidão. Tantas vezes dois juntos e tão imensamente sós. Sem compreender, por que o amor não ficou. Quando na verdade o amor nem surgira de verdade. Fora apenas lances de uma enganosa paixão. Que, aliás, se propaga rapidamente hoje em dia. Na falta de sentimentos maiores e na ânsia tão louca por eles – a paixão corre solta. Voa livre. Sonha alto. Mas morre logo adiante, tão fugaz como só ela sabe ser. Deixando um rastro de dor e carência – nas relações sentimentais. Ela encanta, enfeitiça – faz bater forte o coração- lembra tanto o amor que por vezes a confundimos – mas poucas vezes ela realmente se torna um. Pois só o amor alcança a plenitude e vagueia no tempo

November 22, 2006

...A um olhar e toque seu beijo me envolve...

OLHOS A vezes que somente um olhar pode te preencher tanto. Momentos em que é só isso que se quer encontrar. Deixar-se envolver – sentir-se tocada afagada, protegida com os olhos de outro alguém. Olhos que penetram fundo buscando verdades escondidas, esquecidas, doloridas mergulhadas num vazio. Olhos que iluminam que irradiam e transmitem luz. Olhos que curam, aconchegam, embalam e acalentando carinho, sonhos, amor. Olhos que desvendam que descobrem encontram e refletem paz. Procura-se esse olhar, deseja-se encontrá-lo para viver, sentir e poder estar plena de luz e alegria - Olhos em que se encontram todas as respostas. TOQUE A um só toque teu – meu corpo arrepia, balança minha alma, acelera meu peito em curtas respirações dispara meu coração. Teu contato macio e quente envolve meu ser – penetra minha pele Desliza suave, ajuste perfeito. Sinto-me pequena nos teus braços, e grande no meu ser. Cabendo em teu abraço – sendo tão mulher. Na ponta dos teus dedos – encontra-se meu prazer Beijo Quando se aproximam – teus lábios – dos meus. Sinto o encanto tomando conta de mim. Vôo longe – viajo no beijo Sentindo um calor percorrendo-me assim. Teu beijo – Ah! delícia Faz meu corpo todo vibrar Teus lábios em suave carícia Meu corpo só faz esquentar. Entregamo-nos ao beijo ardente Desejosos de amar, urgente. Sentimentos pungentes Entregando-nos livremente.

November 19, 2006

"Na Noite..."

Está noite vai ser especial! Deixar essa água cair sobre mim – como algo mágico – que leva embora tudo o que não for bom e que me impregne de boas energias, depois de uma auto-massagem com óleo bem perfumado – maquiagem leve – uma blusa sensual e um salto que te deixa poderosa. A noite promete... A balada está bombando – gente bonita por todos os lados, num vai e vem sem fim. Luz negra – música alta – deixo-me embalar pela energia vibrante – esbaldo-me na pista. Uma brisa suave sacode meus cabelos e percebo olhares, sussurros e gente sendo feliz. Em certa posição todos ficam de olhos azuis violetas. Aquela lâmpada mágica dá um clima – ao se mesclar com a música, que penetra na alma e faz agente flutuar. Olhos de lince perscrutando o ambiente – tentando detecta-lo em algum lugar – sim “ele” deve ter vindo está noite – já percebi que sempre o encontro quando estou muito a fim. Talvez ele esteja por aí. Desci a escadaria - já enxergando tudo lá embaixo, com se descesse para seus braços, sentia em cada movimento meu – um deslizar suave de fêmea no cio. Alguns parecem ter percebido, pois olharam quando passei – mas segui – decidida e encontrá-lo. Fui pegar algo para beber. O bar estava lotado – tão apertado que as pessoas passavam coladas umas nas outras. Quando vi estava pressionada contra “ele” – empurraram - e ele segurou-me nos seus braços... seu peito seus ombros me acolheram, olhos se encontraram, daquele jeito que penetra - entusiasma, senti seu calor, dei um meio sorriso pedindo desculpas – por sorte não derramei a bebida em sua camisa. Ele sorriu beijou-me no rosto dizendo: - “isso é porque você merece”. Sorri e me afastei ainda sentindo seu perfume..., voltei para meus amigos, logo ele seguiu meu rastro – dançamos a noite toda – beijos, abraços, volúpia – Queríamos coisas diferentes. Mas valeu a noite.

November 15, 2006

Meu amor virá...!

Meu amor virá.....! Até quando? Meu Deus - responda, até quando? – viver nessa absoluta seca, nesse deserto, nesse mundo de ETs do paraíso que desejo. São como se fossem ETs – que não reconheço. Que nada transmitem de puro e sincero. Não há amor ali. Por quanto tempo ficarei assim? Enganando-me? Atirando-me aos braços de homens errados apenas por que preciso de um pouco de abraços e tudo mais, mas que me deixam tão vazia depois? Ao mesmo tempo em que me sacia a sede revigora o meu corpo - mas maltrata minha alma - passando o tempo, depois só novamente, mas nunca feliz, e nunca completa. Porque só o amor completa plenamente, faz flutuar ao mesmo tempo em que prende ao chão - envolvendo em segurança e paz - num vestígio de sonho incompreensível – mas que ao coração faz tão bem. Como então viver sendo dilacerada dia-a-dia – na consciência tão plena de que isso existe e já foi experimentado, e que tem de estar por aí a minha espera – para só a eu poder dar isso e só comigo experimentar dessa paz. Não pode ser a toa que tanto tempo espero por ele. Por certo ele também me procura. A algo a mais por trás dessa nuvem de fumaça que parece ser a vida. Sempre nos mostrando só um pouco a cada dia e tanto ao mesmo tempo. Há mistérios – muitos - a serem desvendado e só olhos de lince poderão descobrir. “Meu amor virá... meu amor virá... ele vai me encontrar... sei que vai. - adormecera com esse pensamento a embalar seus sonhos”.

November 11, 2006

Devaneios e Miragens

De repente uma ânsia tão grande de tanto dizer o que há tempos habita em mim. De mostrar, de expor, de se abrir - algo como se fosse o momento certo - As letras, as palavras, as frases – desconexas – sem sentido e com todo sentido também – rolando soltos, pedindo passagem. Alguém encontrará sentido nisso tudo, entenderá o que uma letra ou palavra dizem - revelam. Elas pedem passagem urgente. A vida toda – lembro disso - vontade de escrever – fazendo diários satisfazia um pouco – essa urgência de escrever, de reler e entender o que estava sentindo e percebendo que ao longo do tempo esses sentimentos se repetiram várias vezes – do mesmo jeito. Ou seja, sou assim – sempre fui e não mudamos nada. Nossa essência não muda. Boa ou triste notícia para quem ainda não descobriu. Que nossos sentimentos nos acompanham ao longo da vida e acho até que nunca envelhecem. Sim nossa alma imortal – sempre pronta pra sonhar e recomeçar. Juntando os cacos e se refazendo sempre. Assim surgiu esse blog. Dessa vontade tão louca de dizer, de extravasar qualquer coisa que há em mim, e que serão reconhecidos por outros parecidos, diferentes, ou simplesmente curiosos – pouco importa. Alguém saberá, perceberá um pouco de mim – nestes textos e mensagens. Talvez tenha ficado tanto tempo voltada pra mim mesma - pelo fato de adorar ouvir e observar que esteja na hora de mostrar o meu interior e conhecer mais o de outros. Devaneios porque passei a vida assim. E Miragens porque sempre me senti no deserto da solidão (do amor verdadeiro) e só podia sentir esse amor em Miragens distantes de mim. No blog estão garrafas (mensagens) lançadas ao mar – talvez encontrem um destino, seja como for vão navegar em ondas – livres e prontas para retornar.

Uma estória interessante e linda... Em uma delas – me apaixonei literalmente pelo cara sem ter visto uma foto boa e recente dele. Ele tinha só uma foto e era antiga e de longe – mas dava, com um pouco de imaginação, para perceber que ele era assim: normal – nem feio nem lindo. Mas tudo bem nem ligava pra isso – pois ele era fascinante – muito inteligente, querido, divertido ele era TUDO DE BOM – tinha uma energia maravilhosa, eu sentia isso. Nosso entrosamento era perfeito. Bem – ficamos seis meses “online” um para o outro direto, era maravilhoso chegar e encontrá-lo. Bastava ligar um botão e aquele homem maravilhoso aparecia bem ali na minha sala. Claro às vezes ele viajava ou eu saía – mas tínhamos aquela ligação – estabelecemos uma relação. Ele me ligava e passávamos muito tempo assim – um com o outro. Fiquei loucamente apaixonada. Mas ele lá ,em Nova York e eu aqui no sul do Brasil coisa mais louca e improvável. Mas nosso romance foi assim – existiu de alguma maneira. Ele entrou dentro de mim – de um jeito mágico e único. Naquele encontro de almas - de seres desejosos de amar. Seguíamos pele intuição e por todos aqueles sentimentos que passávamos um pro outro. Chegou um ponto que não deu mais, claro, morria de ciúmes quando ele não entrava e precisávamos de vida real também – ele mudou de cidade acabamos nos afastando um pouco e então pensei que não podia mais continuar com aquilo – pois precisava dele de verdade. Ele entendeu e aceitou – pois não estávamos mais como antes – não havia como. Mas nossos sentimentos ficaram guardados e marcados para sempre, tenho certeza, dentro de nós. E ainda hoje depois de meses penso, desejo e preciso de tudo aquilo que vivemos juntos. Mas sigo em frente esperando encontrar alguém como ele - aqui perto de mim. Só nos comunicamos por mail – que ele (quase) nunca. Não tenho coragem de ligar e ouvir sua voz de novo, não dizemos adeus – apenas nos afastamos. Sonho que ele venha ao Brasil e me ligue pra pelo menos darmos um abraço carinhoso e selarmos tudo aquilo que vivemos juntos. Uma linda estória de amor virtual que tivemos só liberando nosso interior. "Um brinde ao amor que existe dentro de cada um de nós."

November 10, 2006

Sonhos....e.....Desejos

Sempre sonhei. Passei muito tempo perdida em sonhos, alias, é algo muito saudável, quando perdemos os sonhos morremos a cada dia. Continuo me perdendo em sonhos - hoje um pouco mais controlados. Os príncipes? Não tão encantados. Mas meus sonhos eram isso, eternamente românticos – não sei como essas estórias todas povoaram tanto minha mente. Nunca quis nada espetacular (Ir ao espaço), grandioso (viajar o mundo), triunfante (big brother?) – nada. Só um amorzinho desses encantados que nos acompanham pela vida inteira – algo companheiro e sincero de todo coração. Pode parecer um pouco ou muito piegas e fora de moda, por isso não o assumi por muito tempo. Mas pergunto-me se não é esse o desejo secreto de (quase) todos nós? “Tranqüilidade e um porto seguro”. Onde alguém nos olhe com verdade e nos aceite como somos e esteja disposto a descobrir e viajar dentro de nós, sem esquecer com o passar do tempo o que já fomos um dia. Pode parecer difícil e improvável, mas isso, porque nos acostumamos com tudo errado ao redor – tudo torto, mas parecendo à coisa certa. Não! Não, há muito mais – além do nosso olhar. A mentira, a falsidade e o engano nos rodeiam constantemente. A verdadeira felicidade, a dos nossos sonhos, está na simplicidade de sermos humanos e ouvirmos o nosso coração.

November 09, 2006

QUEREMOS AVIÃO!

Estava lendo na coluna do David Coimbra – um cronista muito legal aqui do Sul. E ele estava relatando do Absurdo da situação dos aeroportos com a tal operação padrão: "um grupo de passageiros irritados com o atraso se reuniu no Aeroporto Salgado Filho para fazer uma manifestação coordenada. juntaram-se no saguão e resolveram gritar em coro: - AVIÃO! AVIÃO! todos juntos, como se fossem um único homem: - AVIÃO! AVIÃO!” Então ele comentou que vários grupos em diferentes épocas já gritaram por alguma necessidade – já ouve marcha e o grito por: TERRA! TERRA! e gritos que já solicitaram de tudo: ARROZ! , FEIJÃO! PAZ!, LIBERDADE! - “Agora imploramos por avião.Evoluímos.” Comentou do absurdo da reivindicação, que não é plausível gritar AVIÃO! AVIÃO! e pronto lá vem avião – mas que esse protesto bastaria para estimular a todos nós a sair por aí pedindo também, com muito menos pretensão : - CARRO! CARRO! Ou com muito mais: - MULHER! MULHER! - CAMPEONATO BRASILEIRO COM FINAL! “tempos fartos os nosso.” - ideias dele. No meu caso pediria veementemente: AMOR! AMOR! ROMANCE! ROMANCE! Socialmente: EMPREGO! EMPREGO! PAZ! PAZ!
E você já pensou o que pediria?