Uma estória interessante e linda... Em uma delas – me apaixonei literalmente pelo cara sem ter visto uma foto boa e recente dele. Ele tinha só uma foto e era antiga e de longe – mas dava, com um pouco de imaginação, para perceber que ele era assim: normal – nem feio nem lindo. Mas tudo bem nem ligava pra isso – pois ele era fascinante – muito inteligente, querido, divertido ele era TUDO DE BOM – tinha uma energia maravilhosa, eu sentia isso. Nosso entrosamento era perfeito. Bem – ficamos seis meses “online” um para o outro direto, era maravilhoso chegar e encontrá-lo. Bastava ligar um botão e aquele homem maravilhoso aparecia bem ali na minha sala. Claro às vezes ele viajava ou eu saía – mas tínhamos aquela ligação – estabelecemos uma relação. Ele me ligava e passávamos muito tempo assim – um com o outro. Fiquei loucamente apaixonada. Mas ele lá ,em Nova York e eu aqui no sul do Brasil coisa mais louca e improvável. Mas nosso romance foi assim – existiu de alguma maneira. Ele entrou dentro de mim – de um jeito mágico e único. Naquele encontro de almas - de seres desejosos de amar. Seguíamos pele intuição e por todos aqueles sentimentos que passávamos um pro outro. Chegou um ponto que não deu mais, claro, morria de ciúmes quando ele não entrava e precisávamos de vida real também – ele mudou de cidade acabamos nos afastando um pouco e então pensei que não podia mais continuar com aquilo – pois precisava dele de verdade. Ele entendeu e aceitou – pois não estávamos mais como antes – não havia como. Mas nossos sentimentos ficaram guardados e marcados para sempre, tenho certeza, dentro de nós. E ainda hoje depois de meses penso, desejo e preciso de tudo aquilo que vivemos juntos. Mas sigo em frente esperando encontrar alguém como ele - aqui perto de mim. Só nos comunicamos por mail – que ele (quase) nunca. Não tenho coragem de ligar e ouvir sua voz de novo, não dizemos adeus – apenas nos afastamos. Sonho que ele venha ao Brasil e me ligue pra pelo menos darmos um abraço carinhoso e selarmos tudo aquilo que vivemos juntos. Uma linda estória de amor virtual que tivemos só liberando nosso interior. "Um brinde ao amor que existe dentro de cada um de nós."
No comments:
Post a Comment