February 11, 2007

A mistura de nós dois

Fiquei pensando em todo o amor que ainda não tive, em toda paz que desejo encontrar e que parece residir dentro de um alguém muito especial. Especial nem que seja só pra mim. Algo de especial que só eu possa reconhecer, talvez inexplicavelmente sem sentido em todo resto – mas com muito sentido pra mim. Não importa o tempo que ele demore pra chegar. Quero misturar minha paz a dele, misturar meus sentidos aos seus. A mistura tão certa de medidas - exata mistura. Mistura que fica tão lindamente combinada e que trás consigo a energia pulsante, inebriante e que atrai. Querer não é demais. É somente saber bem o que se quer. E só o que se quer. Nada menos adianta. É estar certo – linha reta – decididamente – até o alvo, até o encontro, até a mistura perfeitamente entregue de nós dois um para o outro. Encontro de olhar – sorrisos que não param – pele que arrepia – cheiro que atrai – contornos que se encaixam – mãos que se ajustam “bocas que murmuram enquanto se procuram”.