September 01, 2008

Ah!!! tanto tempo não passo por esse espaço.
Quanta coisa mudou, quantas sensações novas conheci, senti, experienciei - a vida muda e nos conduz a todo instante conforme seu bel prazer, vamos navegando em mar de ondas desconhecidas em rio de águas paradas e de águas turvas, muitas vezes. O importante é não saltar do barco, é seguir em frente comandando o leme do destino e buscando oportunidades em novos portos em novos abrigos.
Novos Braços que nos acolhem, mãos que nos seguram, ombros que nos amparam e perfumes que nos embriagam.
Tanto faz - a vida segue sempre em frente - a cada dia - a cada minuto.
Ela não para!!! não para!!!
Não pare você também , procure seu rumo, seus objetivos, sua felicidade, nem que seja a desse instante. Siga seu coração.!!!!!

February 11, 2007

A mistura de nós dois

Fiquei pensando em todo o amor que ainda não tive, em toda paz que desejo encontrar e que parece residir dentro de um alguém muito especial. Especial nem que seja só pra mim. Algo de especial que só eu possa reconhecer, talvez inexplicavelmente sem sentido em todo resto – mas com muito sentido pra mim. Não importa o tempo que ele demore pra chegar. Quero misturar minha paz a dele, misturar meus sentidos aos seus. A mistura tão certa de medidas - exata mistura. Mistura que fica tão lindamente combinada e que trás consigo a energia pulsante, inebriante e que atrai. Querer não é demais. É somente saber bem o que se quer. E só o que se quer. Nada menos adianta. É estar certo – linha reta – decididamente – até o alvo, até o encontro, até a mistura perfeitamente entregue de nós dois um para o outro. Encontro de olhar – sorrisos que não param – pele que arrepia – cheiro que atrai – contornos que se encaixam – mãos que se ajustam “bocas que murmuram enquanto se procuram”.

December 30, 2006

EM 2007 - Que promessas se tornem realidade...

Fazendo um balanço do ano - bem foi apenas mais um ano - que passou "assim" - num piscar de olhos. Algumas conquistas - algumas perdas - num balanço geral - (Morno). Apenas o tempo passando - o tempo correndo - implacável. Deixando tristezas e conflitos para trás. Quero que em 2007 - tudo aquilo que foi só promessa, só esboço - só ensaio, Possa se realizar, tenha forças e poder de se tornar real. Que o morno se torne quente - pulsante - vivo de alegrias e momentos felizes e que a paz e harmônia reinem dentro de mim - transbordando em plenitude todos os meus desejos. Estendo esses votos a todos aqueles que passarem por aqui. BOAS VIBRAÇÕES PARA VOCÊS!!! e um FELIZ 2007!!! com saúde e muito...muito AMORRRR!!!!! Mais sorrisos...

December 20, 2006

Antes de amar-te, amor, nada era meu Vacilei pelas ruas e as coisas: Nada contava nem tinha nome: O mundo era do ar que esperava. E conheci salões cinzentos, Túneis habitados pela lua, Hangares cruéis que se despediam, Perguntas que insistiam na areia. Tudo estava vazio, morto e mudo, Caído, abandonado e decaído, Tudo era inalienavelmente alheio, Tudo era dos outros e de ninguém, Até que tua beleza e tua pobreza De dádivas encheram o outono. Pablo Neruda

December 11, 2006

No teu aconchego

Pensava em aconchego, num abraço gostoso desses que protege – daquele jeito que encanta que abriga. Vontade de ouvir o som que vem lá de dentro, num ritmo frenético e constante – que pulsa que vibra. Poderia morar ali. No meio do teu abraço repousar.
Serenamente – meus medos, ânsias, segredos – te contar.
Não sentir aquela solidão cercada de pessoas. Sentir-me bem junto de você, do teu calor, na curva do teu ombro sedutor, apartada em teu abraço e em abraços tantos te envolver. Trazê-lo para bem mais perto ainda de mim, do meu olhar, do meu sentir, do meu saber - ser assim ...– “toda sua!” Toda inteira em teu encontro e esquecida neste abandono - ficar. Ah!!! Que nada mais importa com você ao meu lado, – nenhuma distância capaz de nos separar. Nenhuma dúvida capaz de me desprender e nenhuma ânsia a me devorar. Somente paz ao ouvir teu coração bater, refletindo com um brilho em meu olhar, que sem palavras você vai ler: “-De todo amor que posso te dar”.

December 05, 2006

O Imperfeito de nós dois

Sei que ele não é perfeito. Muito pelo contrário, não estou esperando "nada perfeito". Quero a imperfeição! a realidade! o pé no chão! Sei que ele vai me irritar muito... vou perder a paciência..1,2,3,...conto até 10 - e ele perderá comigo: - e daí? sei que também sou cheia de pequenos defeitos – nada insuportável: garanto! Mas... Chatices, manias de todos nós. Não importo com isso – acho até normal – afinal, dois seres são sempre diferentes um do outro e podem crescer muito descobrindo coisas impensáveis conhecendo um universo totalmente diferente do seu. Cada um tem um olhar muito próprio – em relação tudo e a vida – percepções – que tornam nossa convivência interessante, gostosa. Basta estar aberto e pronto para experimentar, para ousar, para sair de si, para olhar de outro ângulo – e repetir várias vezes está experiência. Sim, quero a mistura do inesperado – sentir o desconhecido, arriscar um pouco mais. Talvez ele me proporcione isso tudo: de uma maneira suave, talvez de um jeito radical, talvez me perturbe seu ritmo, eu não acompanhe seus passos ou tenha medo de me entregar... Talvez, talvez e talvez... Ainda assim, "ele me faça muito feliz". Mesmo com desajustes, descompasso e brigas – coisas do cotidiano - mas, nenhum desencontro em matéria de desejo, amor e felicidade haverá - por que isso tudo enche a vida de prazer, de vibração boa e saudável de estar viva e repartindo. Basta só - eu encontrá-lo.

December 03, 2006

Beleza Interior

Começo a perceber que não consigo controlar esses meus impulsos. Onde será que tem explicação para isso? Ando sempre com a cabeça nas nuvens. Ok! quase sempre! – tem uma parte de mim que é bem realista. Mas a maior porção, essa, gosta das alturas dos excessos – do “sublime”. E não se contenta com menos. Veja só que problema. Logo no mundo de hoje. Onde tudo é fast-food, descartável, estético, padronizado, desacreditado – onde as pessoas não valorizam nada além dos seus interesses. E cada tempo? Para algo perfeito? Para o desejo puro? – não de pele, não instintivo, não banal. Cade? aquele olhar diferente para alguém que nos surpreende com sua atitude – e não com seu status, não com seu corpo perfeito de plásticas e botox? De alguém belamente imperfeito – que chama atenção por algo que carrega consigo – “sua essência”, seu eu verdadeiro. Então não é questão de beleza – "e questão de essência" – de alguém que transpire o que é. Único. Que mostre que revele sua verdade – não uma máscara padrozinada, que todos parecem ter combinado usar. O que realmente me encanta – é isso. Beleza interior! Que vem para fora – que ressalta olhos e sorrisos. Que tem no olhar um brilho e no corpo um jeito macio inebriante de ser e estar consigo – tranqüilidade excitante,... paz exuberante - de sentir-se confortável e imerso em si - de ser sólido e passar segurança em atitudes, em verdade, em calor humano. Isso sim, combinado com magnetismo e atração possa realmente me fazer feliz. Então: “não quero nada demais” – só isso. O problema é que sufocamos isso - esquecemos os sonhos, os ideais, o amor sublime - para nos conformarmos e nos adaptarmos as convenções – aos padrões. Com isso perdemos o brilho e nossa essência. Será que ainda descubro esse brilho em alguém? Vou continuar procurando...