Fazendo um balanço do ano - bem foi apenas mais um ano - que passou "assim" - num piscar de olhos. Algumas conquistas - algumas perdas - num balanço geral - (Morno). Apenas o tempo passando - o tempo correndo - implacável. Deixando tristezas e conflitos para trás.
Quero que em 2007 - tudo aquilo que foi só promessa, só esboço - só ensaio, Possa se realizar, tenha forças e poder de se tornar real. Que o morno se torne quente - pulsante - vivo de alegrias e momentos felizes e que a paz e harmônia reinem dentro de mim - transbordando em plenitude todos os meus desejos.
Estendo esses votos a todos aqueles que passarem por aqui.
BOAS VIBRAÇÕES PARA VOCÊS!!! e um FELIZ 2007!!! com saúde e muito...muito AMORRRR!!!!!
Mais sorrisos...
No comments:
Post a Comment