Pensava em aconchego, num abraço gostoso desses que protege – daquele jeito que encanta que abriga. Vontade de ouvir o som que vem lá de dentro, num ritmo frenético e constante – que pulsa que vibra. Poderia morar ali. No meio do teu abraço repousar. Serenamente – meus medos, ânsias, segredos – te contar. Não sentir aquela solidão cercada de pessoas.
Sentir-me bem junto de você, do teu calor, na curva do teu ombro sedutor, apartada em teu abraço e em abraços tantos te envolver.
Trazê-lo para bem mais perto ainda de mim, do meu olhar, do meu sentir, do meu saber - ser assim ...– “toda sua!” Toda inteira em teu encontro e esquecida neste abandono - ficar.
Ah!!! Que nada mais importa com você ao meu lado, – nenhuma distância capaz de nos separar. Nenhuma dúvida capaz de me desprender e nenhuma ânsia a me devorar.
Somente paz ao ouvir teu coração bater, refletindo com um brilho em meu olhar, que sem palavras você vai ler: “-De todo amor que posso te dar”. |
...Mensagens navegando em ondas - livres para encontrar seu destino e retornar.
December 11, 2006
No teu aconchego
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment