December 05, 2006

O Imperfeito de nós dois

Sei que ele não é perfeito. Muito pelo contrário, não estou esperando "nada perfeito". Quero a imperfeição! a realidade! o pé no chão! Sei que ele vai me irritar muito... vou perder a paciência..1,2,3,...conto até 10 - e ele perderá comigo: - e daí? sei que também sou cheia de pequenos defeitos – nada insuportável: garanto! Mas... Chatices, manias de todos nós. Não importo com isso – acho até normal – afinal, dois seres são sempre diferentes um do outro e podem crescer muito descobrindo coisas impensáveis conhecendo um universo totalmente diferente do seu. Cada um tem um olhar muito próprio – em relação tudo e a vida – percepções – que tornam nossa convivência interessante, gostosa. Basta estar aberto e pronto para experimentar, para ousar, para sair de si, para olhar de outro ângulo – e repetir várias vezes está experiência. Sim, quero a mistura do inesperado – sentir o desconhecido, arriscar um pouco mais. Talvez ele me proporcione isso tudo: de uma maneira suave, talvez de um jeito radical, talvez me perturbe seu ritmo, eu não acompanhe seus passos ou tenha medo de me entregar... Talvez, talvez e talvez... Ainda assim, "ele me faça muito feliz". Mesmo com desajustes, descompasso e brigas – coisas do cotidiano - mas, nenhum desencontro em matéria de desejo, amor e felicidade haverá - por que isso tudo enche a vida de prazer, de vibração boa e saudável de estar viva e repartindo. Basta só - eu encontrá-lo.

2 comments:

Anonymous said...

tem toda razão ...
nada que é tão perfeito
que não possa melhorar ...
e mesmo que essa imperfeição
seja aparente ... no fundo
ela é perfeita para 2

Cláudia Lemos said...

Exatamente o imperfeito perfeito que se completa em dois seres loucos para viver essa imperfeição.