Quanta coisa mudou, quantas sensações novas conheci, senti, experienciei - a vida muda e nos conduz a todo instante conforme seu bel prazer, vamos navegando em mar de ondas desconhecidas em rio de águas paradas e de águas turvas, muitas vezes. O importante é não saltar do barco, é seguir em frente comandando o leme do destino e buscando oportunidades em novos portos em novos abrigos.
Novos Braços que nos acolhem, mãos que nos seguram, ombros que nos amparam e perfumes que nos embriagam.
Tanto faz - a vida segue sempre em frente - a cada dia - a cada minuto.
Ela não para!!! não para!!!
Não pare você também , procure seu rumo, seus objetivos, sua felicidade, nem que seja a desse instante. Siga seu coração.!!!!!