November 10, 2006

Sonhos....e.....Desejos

Sempre sonhei. Passei muito tempo perdida em sonhos, alias, é algo muito saudável, quando perdemos os sonhos morremos a cada dia. Continuo me perdendo em sonhos - hoje um pouco mais controlados. Os príncipes? Não tão encantados. Mas meus sonhos eram isso, eternamente românticos – não sei como essas estórias todas povoaram tanto minha mente. Nunca quis nada espetacular (Ir ao espaço), grandioso (viajar o mundo), triunfante (big brother?) – nada. Só um amorzinho desses encantados que nos acompanham pela vida inteira – algo companheiro e sincero de todo coração. Pode parecer um pouco ou muito piegas e fora de moda, por isso não o assumi por muito tempo. Mas pergunto-me se não é esse o desejo secreto de (quase) todos nós? “Tranqüilidade e um porto seguro”. Onde alguém nos olhe com verdade e nos aceite como somos e esteja disposto a descobrir e viajar dentro de nós, sem esquecer com o passar do tempo o que já fomos um dia. Pode parecer difícil e improvável, mas isso, porque nos acostumamos com tudo errado ao redor – tudo torto, mas parecendo à coisa certa. Não! Não, há muito mais – além do nosso olhar. A mentira, a falsidade e o engano nos rodeiam constantemente. A verdadeira felicidade, a dos nossos sonhos, está na simplicidade de sermos humanos e ouvirmos o nosso coração.

No comments: